A Travellerspoint blog

Em Paris

De 15 a 22 de junho

14 °C

O que mais gostei em Paris foi a comida. Desde as patisseries até os charmosos restaurantes, tudo é delicioso. Minha boulangerie preferida se tornou a Le Panetone, na Rue Mouffetard. O atendimento feito pelo rapaz é ótimo, de uma delicadeza sem fim, a me explicar do que cada docinho daquele era feito. Ele entra no rol das pessoas que valem a pena em Paris.

Comprei vários guias para poder decidir meus roteiros, mas o melhor que vai ficar como o preferido é o Guia Visual Folha de São Paulo ; ele dá todas as dicas, até como se movimentar em Paris, mapas de metrô e de rotas de ônibus. É realmente excelente e útil. Na próxima viagem acredito que vou me resumir a ele.

Dos restaurantes que mais gostamos o La Regalade (49, Av. Jean Moulin - 14ème arrondissement - Metrô Alesia , tel: 01 45 45 68 58) foi o escolhido. Muito bom!!!! Não é barato, mas é delicioso. Chegamos para almoçar e almoçamos, sem reservas, mas em Paris, sempre é bom reservar antes.

Os parisienses são MUITO chatos, e fico a me perguntar se eu estivesse no lugar deles também não seria. A cidade é tomada por levas de turistas.

Me arrependi muito de não ter comprado um passe para dois dias no batobus. Paciência. Além do que, esquecemos a máquina fotográfica.

Posted by Aninha 12:24 Archived in France Tagged women

Email this entryFacebookStumbleUponRedditDel.icio.usIloho

Table of contents

Be the first to comment on this entry.

This blog requires you to be a logged in member of Travellerspoint to place comments.

Enter your Travellerspoint login details below

( What's this? )

If you aren't a member of Travellerspoint yet, you can join for free.

Join Travellerspoint