A Travellerspoint blog

Quase tudo encaminhado...

e eu não vejo a hora!

Reservas feitas, carro alugado, passagens de TGV compradas (quase todas), restaurantes escolhidos, agora só falta chegar lá!

O site da sncf http://www.voyages-sncf.com tem me sido muito útil. Consegui comprar passagem para ir ao Monte Saint Mitchel por 17 euros a ida, cada. O Monte St. Mitchel fica a 360 km a oeste de Paris, e minhas amigas garantem que é imperdível. Pelas fotos que vi, realmente é, e decidi rumar para lá. Paris-Rennes, 3 horas em TGV e depois um ônibus de mais uma hora. Não é fácil chegar, mas acho que vale a pena. Quem já enfrentou Jeri, Saint Mitchel é pinto!!! Espero que a sensação boa que é estar em Jeri seja tanto ou melhor em St. Mitchel.

Já fiz o roteiro para os quatro primeiros dias em Paris. No primeiro dia, planejo jantar no Christophe, que fica no número 8 da Rue Descartes. Nós vamos nos hospedar no número 6, no Hotel Central. Ouvi maravilhas desse restau e fico feliz pela proximidade, pois acredito que chegaremos felizes, porém exaustas.

Em Avignon jantaremos no Extramuros http://www.extramuros.com.fr no primeiro dia. É muito preciosismo, mas não tneho me contido. Já estou na França há muito tempo, desde que decidimos viajar.

Posted by Aninha 19:07 Archived in France Tagged backpacking

Email this entryFacebookStumbleUpon

Table of contents

Be the first to comment on this entry.

This blog requires you to be a logged in member of Travellerspoint to place comments.

Enter your Travellerspoint login details below

( What's this? )

If you aren't a member of Travellerspoint yet, you can join for free.

Join Travellerspoint